terça-feira, 11 de janeiro de 2011

24horas não é o suficiente para resolver o problema das chuvas em São Paulo, mas o governo PSDB não está entrando no governo ESTÃO já faz tempoooooooooooooooo

Hoje vi o que vejo nesses 17 anos que moro em São Paulo. Sempre dizemos as mesmas coisas nas chuvas de janeiro. Gostaria de solicitar aos mais informados que me informem há quanto tempo a TUCANADA está no Governo do Estado de São Paulo e me ajudem a entender porque o Geraldinho acha que queremos uma solução em 24horas?
Veja o que vi no site da uol:

"Obras não ficam prontas em 24 horas", diz Alckmin; governo promete investir R$ 800 mi
Em uma entrevista coletiva tumultuada, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou nesta terça-feira (11) que o combate às enchentes que afetam o Estado nos últimos dias demanda obras que "não ficam prontas em 24 horas". Ao lado do prefeito Gilberto Kassab (DEM), ele estimou em R$ 800 milhões os gastos com dragagem nos próximos anos, sendo que parte dessa quantia já estava destinada ao setor pela gestão de José Serra.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/01/11/obras-nao-ficam-prontas-em-24-horas-diz-alckmin-governo-promete-investir-r-800-mi.jhtm

É uma vergonha ouvir isso do Geraldinho e do Kassab essa gente se elege eleições após eleições e fazem sempre o mesmo, DESTINAM verbas...... PARA QUEM?

OS PROBLEMAS SOCIAIS EM PALLOTTI

Surge como uma das matérias mais interessantes que a Juventude Palotina do Brasil já postou neste blog até hoje. Particularmente acredito que este seja um dos principais temas trabalhados por São Vicente Pallotti... Julgo mais do que atual, ESSENCIAL para todos nós cristãos "de bem" e prontos para "reavivar a fé e reascender a caridade".


OS PROBLEMAS SOCIAIS EM PALLOTTI
 
visite o blog e leia o artigo
http://juventudepalotina-brasil.blogspot.com/