domingo, 30 de outubro de 2011

TV o programado é você!

"A programação existe pra manter você na frente


Na frente da TV, que é pra te entreter

Que é pra você não ver que o programado é você!"

Gabriel Pensador

Campanha da Fraternidade 2012 - palestras

Prezados,

coloco a disposição
palestras sobre a Campanha da Fraternidade 2012.

Os interessados em ter em sua escola, comunidade a apresentação do TEXTO BASE da Campanha da Fraternidade 2012 favor solicitar informações pelo e-mail jantgal@bol.com.br .

Abraços

Feira de Troca de Livros e Gibis

A Feira de Troca de Livros e Gibis é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura que procura transformar os parques em verdadeiras bibliotecas ao ar livre. Nela, estandes temáticos são disponibilizados e divididos nas categorias literatura, literatura infanto-juvenil, gibis e troca com a mesa. Neste último, o visitante poderá trocar um título que esteja na mesa e deixar outro no lugar. O intuito é que as mesas funcionem como pontos de encontro para os leitores de determinado gênero.


A iniciativa é coordenada pelo Sistema Municipal de Bibliotecas e teve seu projeto piloto realizado em 2007, quando passou por três parques municipais reunindo cerca de 10 mil trocas. Em 2008 o projeto foi ampliado e desde então cerca de 25 mil pessoas já participaram do projeto e mais de 57 mil trocas de livros foram feitas. Só em 2010, quase 18 mil trocas foram realizadas.
Para participar, a única recomendação é que os livros não sejam didáticos e que estejam em bom estado. Para os gibis não há restrição, serão bem-vindos exemplares de qualquer época. As feiras têm indicação livre, são gratuitas e funcionam sempre das 10h às 15h.

Feira de Troca de Livros e Gibis 2011

Telefone para informações ao público: 3862-3581

Entrada Franca
Horário: 10h às 15h
www.bibliotecas.sp.gov.br