sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Romário, que foi o sexto deputado mais votado nas eleições de 3 de outubro passado, atraiu atenção na cerimônia de posse da nova legislatura e hoje jogava futevôlei na praia

Rio de Janeiro, 4 fev (EFE).- O ex-jogador Romário (PSB-RJ), que na terça-feira passada tomou posse como deputado federal, se ausentou da primeira sessão parlamentar nesta quinta-feira para jogar futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tal como flagrou a reportagem do jornal "Extra".


O assunto ganhou tanta polêmica que se tornou o assunto mais comentado nesta sexta-feira no microblog Twitter.

Como consta do registro da Câmara dos Deputados, em Brasília, Romário bateu ponto na manhã de quinta-feira, mas deixou a casa antes do início da sessão e voltou ao Rio de Janeiro, onde aproveitou o dia de sol para ir à praia, como mostra fotografia publicada nesta sexta-feira pelo "Extra".

Na foto, é possível ver o ex-jogador e hoje deputado federal jogando futevôlei na companhia de amigos, na praia da Barra.

Romário, que foi o sexto deputado mais votado nas eleições de 3 de outubro passado, atraiu atenção na cerimônia de posse da nova legislatura.

A sessão de quinta-feira não tinha ordem do dia nem votação prevista, portanto a presença dos deputados não era obrigatória - e, por isso, a ausência do ex-jogador não repercutirá no salário de deputado.

Outros parlamentares que compareceram à sessão aproveitaram o dia para apresentar um total de 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e outros três de leis complementares, informou o jornal carioca.

Devido a sua ausência, Romário recebeu uma onda de críticas na imprensa digital e nas redes sociais, onde os internautas expressaram críticas à atitude do ex-jogador.

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/02/04/romario-falta-a-primeira-sessao-legislativa-para-ir-a-praia.jhtm