domingo, 20 de dezembro de 2009

Amigos e irmãos,

Celebramos mais um Natal. Muitos se reunião em sua comunidade de fé para louvar tão grande proeza de Deus, que se fez criança para vir até nós; muitos em suas casas se unirão para a ceia, sinal de alegria e felicidade do Natal. Não é uma ceia de tristeza, ela celebra a vida de Jesus Menino, do Emmanuel - Deus conosco!

Natal! O que é isto?

Iniciemos dizendo o que não é o NATAL: não é bebedeira, não é comilança, não é presentes, não é disputa pelo manequim, não é sair distribuindo presente, roupas, etc para “pobres”.

NATAL É!

É a festa do nascimento de Jesus. É o nascimento de nosso Salvador. Por isso nossas celebrações de natal é para acolher o Filho de Deus que se fez homem para nos salvar.

Por isso abandono aqui todas as belas palavras que poderiam traduzir os sentimentos natalinos e reproduzo A PALAVRA, que ela tome nossas mentes e corações e transforme nosso existir numa experiência radical de SER testemunhas vivas de Jesus menino:

“Enquanto Maria e José estavam em Belém, completaram-se os dias para o parto, e Maria deu à luz o seu filho primogênito. Ela o enfaixou e o colocou na manjedoura, pois não havia lugar para eles na hospedaria Naquela região havia pastores que passavam a noite nos campos, tomando conta do seu rebanho. Um anjo do Senhor apareceu aos pastores, a glória do Senhor os envolveu em luz, e eles ficaram com muito medo. O anjo, porém, disse aos pastores: “Não tenhais medo! Eu vos anuncio uma grande alegria, que será para todo o povo. Hoje, na cidade de Davi, nasceu para vós um Salvador, que é o Cristo Senhor. Isto vos servirá de sinal: Encontrareis um recém-nascido envolvido em faixas e deitado numa manjedoura”. ( Lucas 2, 6-12)

VISITE o site www.palotinos.com.br e veja que belo roteiro para você rezar no natal com sua família

Agradeço a Deus a vida que nos concedeu nesse ano de 2009, e peço que o ano de 2010 seja um tempo de realização de sua vontade na vida de cada um de nós, assim certamente faremos muitos felizes e se for da vontade de Deus seremos felizes também!


Abreijos!
Feliz e Santo Natal!


Galiani
(11) 2941-2346
(11) 9685-3006
(11) 7375- 6240
jgaliani@uol.com.br
jantgal@bol.com.br