domingo, 19 de agosto de 2012

TRIBUTO a Tiago e Carolina.

Na Paróquia São Judas Tadeu, na Diocese de Presidente Prudente, SP fomos padrinhos de Matrimônio de Tiago e Carol, 

Minha irmã leva ao altar seu filho; foram anos de educação, luta, conquistas e vitórias.

As avós uma, minha mãe, leva a Bíblia Palavra de Deus para conduzir os passos da nova família que se forma na presença de Deus e de sua Igreja. Outra, avó da Carol, leva a Sagrada Família: José, Maria e Jesus, para que o novo casal se inspire nela e viva na paz, no bem, na fidelidade e felicidade.

Altivo e orgulhoso, o pai da Carol, a conduz ao altar para entregá-la ao noivo e ela, sorridente sinaliza a todos os convidados que a felicidade chegou!

Tiago e Carol, se beijam e colocam-se diante do altar para na presença do Padre, Pais e Padrinhos assumirem o papel de ministros do matrimônio e estabelecerem uma aliança definitiva entre eles a exemplo de Deus que tanto amou o mundo que entregou seu Filho para que o mundo fosse salvo. Assim, Tiago e Carol se unem para testemunhar o grande amor de Deus pela Humanidade, testemunham esse amor pelo amor que viverão nessa nova família que constituem na presença da Igreja e de Deus.  Tiago e Carol rezamos e rezaremos hoje e sempre por vocês, e é nosso desejo que sejam felizes, porém para que realmente sejam felizes um precisa morrer para que o outro viva, assim como Cristo precisou morrer para que nós pudéssemos viver. Tiago você só será feliz se fizer a Carol feliz; Carol você só será feliz se fizer o Tiago feliz. Sejam Felizes! Abreijos amamos vocês!