sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Haiti desgraça aí, GRAÇA aqui!!!!!!!!!!!

Como pode isso? Veja notícia abaixo e pergunte-se: qual a diferença da postura do Cônsul do Haiti no Brasil da fala de um Big Brother 10 referindo-se ao jogo com os outros componentes do BBB-10 "amo a todos, mas são todos meus inimigos". Serão esses os princípios vitais da humanidade animal racional? Que somos animais sabemos, pois somos racionais, mas que nossa humanidade é irracional como toda espécie animal, exceto a humana, isso não! Depois outra - esse cônsul desrespeita um princípio essencial na vida do ser humano: a religião. Que parâmetro ele tem para dizer da "macumba" como maldição; pior afirma que o Africano é maldito por suas crenças.....esse cônsul é o mais puro e avançado espirito nazista do século XXI. É de se indignar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JAG

15/01/2010 - 08h04
"Desgraça no Haiti está sendo boa para nós aqui", diz cônsul no Brasil; assista
Publicidade
da Folha Online
Reportagem exibida ontem (14) no "SBT Brasil" mostra o cônsul do Haiti no Brasil, Gerge Samuel Antoine, afirmando que a tragédia no Haiti está tendo bons resultados para ele e atribuindo a culpa do terremoto de terça-feira (12) à religião.
Antoine deu as declarações à repórter Elaine Cortez sem saber que estava sendo gravado.
Jobim confirma 17 brasileiros mortos; Haiti enterra 7.000Veja galeria de imagens da tragédia no HaitiConheça as ajudas dadas por vários paísesCompare fotos de antes e depois do tremorLeia a cobertura completa do terremoto
"A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido", disse o cônsul. "Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f...", completa Antoine.
Veja vídeo
Uma das principais correntes religiosas no país é o vodu, que tem relação com outras manifestações de origem africana como o candomblé e a santeria.



http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u679672.shtml

4 comentários:

  1. Esse imbecil travestido de cônsul, bem como, grotescas figuras como boris Casoy, rubens ricupero e tantos outros ornitorrincos brasileiros(com todo respeito que aqueles mamíferos merecem), continuam parasitando na alta roda social de nosso pais. Representam muito bem a parte (ainda muito grande) dos frios, egocêntricos e insensíveis que empesteiam o planeta. Não chamo isso de “ato falho” e sim a revelação nua e crua da face verdadeira, sem mascara, desses humanos que coisificam tudo, principalmente, os mais fracos e indefesos. Não é por acaso que cônsul é (também) marca de geladeira.

    ResponderExcluir
  2. Excelente Renê vc disse tudo e mais um pouco do que eu queria dizer mas me faltou palavras num momento de eterna indignação......

    Galiani

    ResponderExcluir
  3. É inacreditável que em pleno século XXI ainda tenhamos que nos chocar com esse tipo de ser. Digo apenas ser, pois não dá para completar e dizer que é humano. Não é? Afinal, o significado da palavra humano vai muito além das ciências biológicas.
    Adorei o Blog! Vou passar por aqui sempre!

    Saudades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Além do BIO LÓGICO, sem dúvida Joice, esse SER não É nada mesmo. Ele foge à LÓGICA da BIO!

    ResponderExcluir