quarta-feira, 14 de julho de 2010

Arma poderosa!

Hoje está fazendo um mês que coloquei a contagem de visitantes nesse blog e curiosamente já passaram por aqui 1252 visitantes. Esse blog foi criado em dezembro de 2009, veja primeira postagem! Bom na verdade estamos diante de uma arma poderosa, nunca em tão pouco espaço de tempo atingi tantas pessoas, isso é realmente incrível. Você que está agora lendo esse comentário não deixe de fazer também seu comentário, afinal muitas e muitas pessoas saberão de você, saberão quem é e o que pensa. Leia sempre os artigos aqui publicados e faça comentários, dessa forma democratizamos as ideias e geramos novas formas de ler, ver e viver a vida.

Um forte abraço a todos e apareçam sempre!

José Antonio Galiani - autor do blog http://professorgaliani.blogspot.com/

Abreijos,

7 comentários:

  1. Caro amigo! Não é por acaso que o número de pessoas que acessam seu blog é muito bom. É devido a sede que temos do conhecimento e, como quem tem sede, buscamos água... e buscamos água com qualidade... abraços e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amigo! Gostei também do novo visual do Blog!
    Que as visitas aumentem cada vez mais!
    Grande Abraço!
    Prof. Anderson

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo e mestre Galiani. Em meio a tantos becos sem saída que se apresentam na internet, agradeço por nos auxiliar nos caminhos do saber.

    ResponderExcluir
  4. Glauco Ribeiro7/17/2010 11:32 PM

    Professor Galiani
    Seu blog é um sucesso porque o conteúdo postado aqui é sempre muito interessante e esclarecedor!
    Fico feliz porque você está conseguindo atingir as pessoas com essa poderosa ferramenta e fico feliz por ter sido um dos primeiros seguidores!

    ResponderExcluir
  5. o filme A partida tenta nos mostrar a morte, não como um fim, mas como um novo recomeço. A morte é a unica coisa que é certa, porém não a aceitamos. Infelizmente a morte faz parte da vida, pois tudo que nasce, um dia irá morrer. CICERA TURMA 106.

    ResponderExcluir
  6. O filme A PARTIDA mostra que a morte é a unica certeza que temos na vida e que podemos encara-la de varias maneiras, cada um lida com ela de uma maneira diferente. LETÍCIA TURMA 106

    ResponderExcluir
  7. O filme A PARTIDA nos ensina a lidar com a morte!!! Somos seres livres para escolhermos nossa função e dar os cuidados ao corpo no pos morte, pois só quem sente na pela a perda de um ente querido sabe o quanto é importante lidar com este assunto. Não devemos julgar ninguém.

    ResponderExcluir