sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Leite com Soda na Bienal do Livro

Muitos acompanharam o lançamento do meu primeiro livro, Leite com Soda, e puderam participar dessa experiência peculiar que é compartilhar ideias e deixar as palavras correrem nas conversas sobre literatura.

Este ano, Leite com Soda estará na Bienal do Livro, de 12 a 22 de agosto, estande da editora Biblioteca24x7, em meio a uma programação diversificada. Confiram: http://www.bienaldolivrosp.com.br/

Também eu estarei lá, no estande da editora Biblioteca24x7, das 18h às 20h do dia 14 de agosto em uma sessão de autógrafos! Receberei a todos que comparecerem com muito gosto!

Até lá!
Luciana Ribeiro dos Santos

http://www.leitecomsoda24x7.blogspot.com/

 
Luciana Ribeiro é GENTE NOSSA!
 
Para os paroquianos da Paróquia S. João Batista - carrão SP, Luciana criança, adolescente e jovem foi atuante em diferentes ações pastorais de nossa comunidade. Foi também minha aluna no Colégio Mary Ward, exemplar! Parabéns Luciana, a todos que puderem prestigiar essa Bienal do Livro no dia que a Luciana estiver lá será uma noite de autógrafos de muita alegria.
 

Um comentário:

  1. Obrigada Galiani!!! Com certeza foram experiências fundamentais para eu escolher o caminho literário a tantos outros mais fáceis/ menos valiosos!

    ResponderExcluir