segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bispos hipócritas! Serra hipócrita! Católicos hipócritas! Sacrilégio com nossa Mãe Maria!

Estou indignado!

Você assistiu ao debate na noite desse domingo na BAND?

Que vergonha!

Dilma e Serra sem compromisso com os grandes problemas do povo!

Voto Dilma, mas confesso quero vê-la defendendo projetos, ideias, ações

Não voto Serra, mas quero vê-lo homem público, político sério e não esse

HIPÓCRITA CATÓLICO que hoje está estampado nos sites BEIJANDO A CRUZ DE UM TERÇO em
Goiânia.


Bispos que atacaram a Dilma é isso que vocês querem? Hipócritas sois também!!!!


Fizeram e estão fazendo do ministério que ocupam um palanque eleitoral para esse candidato que não representa a Fé Cristã, muito menos o que pensa a doutrina social da Igreja.


Vós Bispos que apoiam o Serra não estais também vós movidos pela burguesia incomodada e inconformada? Não estais inconformados com a derrocada da classe social que vos mantém nos porões das sacristias? É vergonhoso apoiar esse ou aquele candidato, sobretudo dizendo que um é a favor da vida e o outro não. Como sabeis? Não estão eles vestidos de cordeiro? Ou vós vos confundis porque estais vestidos de bispos? O PT nasceu nas sacristias da Igreja, despontou como a solução dos problemas que assolam nosso povo, isso já não foi o suficiente para aprenderem e não apoiarem este ou aquele. Como Igreja sempre fui e sou PT, mas é preciso amadurecer. O PT que conhecemos não é o PT de agora, porém o Serra de agora não será o Serra de amanhã. Quantas vezes vós vistes esse SERRA na Igreja, agora nas duas festas de grandes concentrações marianas o filho da mãe usa o rosário para se promover.... isso é inaceitável!  Católicos brasileiros, enganai-vos!!!!!!!!!!!!!!! Deixai-vos enganar!!!!! Bispos "cabo eleitorais" enganai vossas ovelhas e permanecei nos porões das sacristias. Hipócritas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Senhora de Aparecida olhai pela Igreja de seu Filho e não permita que ela seja encanada por seus pastores e nem que estes sirvam aos interesses mesquinhos de uma burguesia desinstalada pela ascenção dos mais pobres! Amém!

2 comentários:

  1. Caro amigo, já tive o prazer e já usei no peito a estrela do PT... Infelizmente hoje a minha estrela já se apagou. A hipocrizia de membros da igreja não é menor que a hipocrizia dos que aceitam acordos e apoios de qualquer um pelo poder. A educação pelo caráter e dignidade não me permite aceitar um partido pelo digno passado. Procuro uma nova proposta e que não é nenhuma das duas que temos como opção hoje.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, Galiani, estou contigo e não abra mão.
    Embora um pouco ressabiado com o PT, mas por hora, não troco por outro partido.
    Votar no Serra, para mim, é retrocesso.
    Natal

    ResponderExcluir