sexta-feira, 5 de março de 2010

4o. Ato Público em Defesa da Vida

Comunicado sobre o 4o. Ato Público em Defesa da Vida

Às Coordenações de Pastorais e Movimentos e Organismos e Associações do Regional Sul 1

Santo André, 1º de março de 2010
Caríssimos Coordenadores e Coordenadoras,

O Comitê Estadual do “Movimento da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto”, movimento suprapartidário, que já organizou os três primeiros Atos Públicos em Defesa da Vida e contra o Aborto, está convidando a todas as Pastorais, Movimentos, Organismos e Associações do Regional Sul 1 para o 4º Ato Público, a ser realizado no sábado, dia 20 de março de 2010, das 10 horas às 13 horas, com saída do Viaduto Jacareí e chegada à Praça da Sé, em São Paulo.
Considerando a importância desse evento no momento político atual, em que o Congresso, em breve, será chamado a votar a favor ou contra o PL 1135 / 91, que possibilita o aborto até o nono mês de gravidez e por qualquer motivo, solicitamos uma entusiasta participação de nosso Regional no 4º Ato Público para defender a vida humana, inestimável dom de Deus, cujo respeito e fundamento é garantia da convivência democrática e exigência inalienável da missão evangelizadora da Igreja.
Pedimos insistentemente que o evento seja amplamente divulgado e, no dia 20 de março, nenhuma outra atividade anteponha-se ou seja mais prioritária do que participar do 4º Ato Público em Defesa da Vida. Contamos com a força e o entusiasmo de todos e de todas.

Votos de todo bem e um grande abraço amigo.
Dom Nelson Westrupp, scj

Presidente do Conselho Episcopal Regional Sul 1 – CNBB
Publicado em 05/03/2010 - 11:23

http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5510

Nenhum comentário:

Postar um comentário