domingo, 19 de setembro de 2010

descompasso no coração

Solidão - Alceu Valença

A solidão é fera, a solidão devora.

É amiga das horas prima irmã do tempo,

E faz nossos relógios caminharem lentos,

Causando um descompasso no meu coração.

A solidão é fera, a solidão devora.

É amiga das horas prima irmã do tempo,

E faz nossos relógios caminharem lentos,

Causando um descompasso no meu coração.

A solidão é fera,

É amiga das horas,

É prima-irmã do tempo,

E faz nossos relógios caminharem lentos

Causando um descompasso no meu coração.

A solidão dos astros;

A solidão da lua;

A solidão da noite;

A solidão da rua.

A solidão é fera, a solidão devora.

É amiga das horas prima irmã do tempo,

E faz nossos relógios caminharem lentos,

Causando um descompasso no meu coração.

A solidão é fera,

É amiga das horas,

É prima-irmã do tempo,

E faz nossos relógios caminharem lentos

Causando um descompasso no meu coração.

A solidão dos astros;

A solidão da lua;

A solidão da noite;

A solidão da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário