sábado, 4 de setembro de 2010

Feliz Aniversário!

Ana, hoje celebramos mais um ano de seu nascimento e por todos os lados ouvirá: “Feliz Aniversário”. Eu também digo o mesmo, mas uma expressão tão dita pode ser mau dita também, por isso quero bem dizê-la e para isso, expresso o que está por trás de tão simples e corriqueira expressão “Feliz Aniversário”.




O “Feliz Aniversário” que te desejo é carregado de oito sentenças:



1. É uma Mulher Feliz!

2. A felicidade mora em você!

3. Tens muita sorte!

4. Sempre está contente e satisfeita!

5. Sua vida é próspera e sempre favorável.

6. És abençoada!

7. Cria e recria tudo com muita facilidade.

8. Tem bom êxito no que fazes!



Deus olhe por você! Deus te proteja! Deus te guarde! Deus te conduza! Obrigado por permitir  e partilhar sua vida com minha história! Bjs

3 comentários:

  1. Ana, assim como diziam os antigos que certas roupas deveriam ser usadas somente em momentos especiais, tais como aquela que se vestia para ir à missa, penso que assim deveria ser com as palavras, exatamente para conservá-las, não sujá-las, não desgastá-las e nem vulgarizá=las. Dentre as palavras especiais que ainda procuro usar com muita reserva uma delas é o "parabens". Não é por acaso que para você o velho ditado dá a identidade de sua pessoa: "Dize-me com que andas que eu te direi quem és" Com louvor "P A R A B E N S"

    ResponderExcluir
  2. Galiani!!!! Vc me emociona... Agradeço por vc permitir que eu faça parte de sua história... Te amo d+.... Renê amigo, grande amigo...obrigada!!! Ana

    ResponderExcluir
  3. "Aninha, feliz aniversário!
    Ah! Lá vamos nessa "mesmice"!!!!...chego a sentir-me envergonhada pela simplicidade dessas palavras frente a sua presença em minha vida!
    Ana, trago na minha memória os momentos que convivemos: os risos escondidos, as gargalhadas espontâneas, as conversas ao pé do ouvido, as confidências em nossas salas... Ah! que saudades! Quero sinceramente desejar-lhe mais que felicidades: desejo-lhe tranquilidade, paz de espírito, esperança, discernimento, fé e que você nunca esqueça de que em mim, pois em mim, você tem uma amiga.
    Agora sim:
    Meus parabéns!!!!! Feliz Aniversário!
    Deus a abençôe e que você tenha muita saúde, felicidades e realizações!

    Galiani, não fique com inveja pois é pecado! Sei que: a Aninha estando feliz, você estará em dobro, pois a ama muito!

    ResponderExcluir