sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

O ano termina e começa outra vez e não há expressão mais profunda que essa: FELIZ ANO NOVO! Alguns acrescentarão saúde, paz, alegria, dinheiro e tantas outras coisas que podem fazer alguém feliz. E o ano termina e começa outra vez! Esse começar outra vez pode soar como rotina e então, parece que desejar Feliz Ano Novo é só costume e não fazendo estamos deixando de dar às pessoas que encontramos aquilo que elas merecem.

Para fugir da rotina escolhi para você esse trecho da Bíblia e o transmito como sendo meus votos de FELIZ ANO NOVO a você, a todos os seus familiares e amigos.

Primeira Carta de São João. 2,12-17

Eu vos escrevo, filhinhos: os vossos pecados foram perdoados por meio do seu nome (nome de JESUS).

Eu vos escrevo, pais: vós conheceis aquele (JESUS) que é desde o princípio.

Eu vos escrevo, jovens: vós vencestes o Maligno.

Já vos escrevi, filhinhos: vós conheceis o Pai.

Já vos escrevi, jovens: vós sois fortes, a Palavra de Deus permanece em vós e vencestes o Maligno.

Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – as paixões da natureza, a concupiscência dos olhos e a ostentação da riqueza – não vem do Pai, mas do mundo. Ora, o mundo passa, e também a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

FELIZ ANO NOVO!

QUE 2011 SEJA VIVIDO NA VONTADE DE DEUS!

2 comentários:

  1. Caro Prof. Galiani, a paz é um dom de Deus e uma conquista diária. Por isso, desejo a você e sua esposa, neste primeiro dia do novo ano,muitas felicidades, e que a paz anunciada na manjedoura, pelo Anjo, possa ser anunciada também pelos seus lábios, por onde você passar, ao longo do corrente ano. FELIZ ANO NOVO. Que 2011 seja um ano de muitas realizações...
    Abraço do Pe. Valdeci.

    ResponderExcluir
  2. Pe. Valdeci muito obrigado, assim como você muitos amigos visitaram essa mensagem e no e-mail partilharam felicitações de um 2011 cheio de Deus e realizações. Obrigado e que seu ministério sacerdotal continue fecundo!

    Abraços,

    ResponderExcluir